You Are Not Alone” entrou para a história ao se tornar o primeiro single em trinta e sete anos a estrear no topo da Billboard Hot 100 chart. Essa poderosa balada, considerada por muitos críticos como uma das melhores de Michael Jackson, transmite uma mensagem tocante de conforto em meio ao isolamento e à solidão.

O vídeo musical, dirigido por Wayne Isham, apresenta o Rei do Pop ao lado de sua então esposa, Lisa Marie Presley. Curiosamente, o vídeo foi lançado às pressas, sem a edição final, para capitalizar o sucesso da música nas paradas musicais dos Estados Unidos.

Além disso, vale destacar que a versão estendida do vídeo de “You Are Not Alone”, onde Michael é visto com um par de asas de anjo, foi lançada posteriormente como parte do HIStory on Film, Volume II. Essa versão ofereceu aos fãs uma visão mais completa da visão artística de Jackson.

Confira:

7 Comments

  1. Ele é muito cuidadoso, com tudo que faz na carreira absolutamente icônica dele! Ninguém fez melhor que ele, além de sua voz afinadíssima. Nasceu pra compor, dançar, criar, ator, arranjador, fez de tudo, inteligente, soube com aplicar tudo que ganhou, bom pai, humanitário, enfim, foi o melhor. Só os tablóides não viu o óbvio. Talvez o vitiligo, colaborou p/ imprensa marrom, falar dele….Será! Foi muito perseguido! Acho que não conseguiu suportar a “pressão. Não sei!

    1. Verdade um ótimo cantor que vive até hoje em nossos corações se foi mais toda vez que agente escuta suas músicas e como ele estivesse aqui ainda e como se agente tivesse ouvindo pela primeira vez nunca se cansa

  2. Michael Jackson era o único nesse mundo imperfeito deu tudo de si e ainda muitos o recriminava até hoje falam mau dele saudades magrinho lindo

  3. Tá pra nascer um artista tão perfeito como ele, gostei e gosto de toda sua obra, a sua voz aveludada ouvir pela primeira vez em Fortaleza no ano de 1972 seu primeiro disco de vinil, uma obra prima, ouvir amei .

  4. Michael Jackson; verdadeiramente um mito e um astro. Nunca visto na história da música. Ele era único. Só saudades! Michael Jackson. Hoje e sempre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *