‘‘Se ainda perguntarem o porque de estarmos aqui só responda com um nome: Michael Jackson’’
Dedicar tempo de nossas vidas por alguém que amamos é natural de qualquer fã, mas para as pessoas que não são acostumadas com esse tipo de atenção que damos ao rei do pop só resta tentar responder o que sempre perguntam e até nós mesmos nos questionamos, afinal, Por que estamos aqui?
Você não acorda sendo fã de alguém, não abre os olhos e diz “Hum… a partir de agora serei fã do Michael Jackson”
As coisas acontecem e quando você para pra pensar já se cadastrou em milhares de fóruns onde acompanha diariamente notícias sobre o Michael, mas se para alguns isso é “pura besteira” ficou pior ainda depois de 25 de Junho de 2009.
Pessoas que não sentiram a metade do que sentimos naquele dia, não são os indicados para julgar o porque de estarmos procurando mais e mais sobre ele.
Se me perguntarem porque ainda estou aqui, talvez eu não tenha algo pra dizer mas com certeza muitas imagens vão surgir em minha mente, sorrisos, abraços, bilhetes, tudo que Michael de alguma forma passava pra nós, lembrarei de trechos de músicas, tristes e alegres que nos fazem sonhar quando interpretadas por aquela linda voz, e os sentimentos? Ah esses com certeza vão estar presentes, a alegria, a tristeza a emoção… provavelmente eu não consiga mesmo responder pra alguém o porque de estar aqui, palavras não são suficientes.
Saiba que dedicar parte de seu tempo a algo que você goste não mata, faz bem, pra quem entende.
Amor de fã? Não deixa de ser uma boa resposta, mas nem todos sabem o que é esse tal de “amor de fã” aliás eles adoram falar o que acreditam que seja, uma grande perda de tempo…
Se gostar, amar, se dedicar seja ao que for seja uma perda de tempo, será que estamos perdidos? Rsrsrs pelo contrários, pessoas com más intenções estão por aí não perdendo apenas o tempo.
Se ainda perguntarem o porque de estarmos aqui só responda com um nome: Michael Jackson, posso dizer mais após isso?
Pâmela Lopes