‘‘Michael pensou que seria ótimo se nós parássemos de trabalhar por uma ou duas horas nas tardes de sexta-feira para nos reunirmos em um grande  jantar com nossas famílias’’

‘‘Vamos voltar no ano de 1986, na era Bad. Uma das primeiras coisas que descobri quando se trabalha com Bruce, Quincy, Rod e Michael foi a importância dos alimentos.

Naquela época, Quincy tinha um chef pessoal com o nome de Jean-Luke que ocasionalmente, trazia aqueles sanduíches de frango  surpreendentes, com maionese caseira e fatias muito finas de pimenta jalapenho.

Michael não ficava para trás, e trazia suas  armas: Catherine e Laura. Eles começaram a cozinhar para Michael em Havenhurst, logo após Thriller ser lançado.

Era o conforto da comida simples preparada, que eu tenho certeza que Michael amava, desde quando era muito jovem. Assim, durante as gravações do álbum Bad, Catherine e Laura continuaram a preparar as refeições de Michael.

Em algum momento, Michael pensou que seria ótimo se nós parássemos de trabalhar por uma ou duas horas nas tardes de sexta-feira para nos reunirmos  em um jantar com nossas famílias.

Os Jantares de Sextas com a Família nasceram e Catherine e Laura se tornaram nossas chefs pessoais.

Há algo muito especial sobre o compartilhar de uma refeição  com a família e amigos. Casas são construídas em torno de cozinhas. Os feriados são comemorados com alimentos específicos. Celebrações quase sempre envolvem  refeições e bebidas. Uma grande refeição compartilhada com a família e os amigos é realmente um evento memorável.

Assim, os Jantares de Sextas com a Família durante os álbuns Bad e Dangerous se tornaram o destaque da semana. 

Acompanhe o video:

Eu lembro de assistir claramente a câmera de segurança do estacionamento na TV do ​​estúdio, e sobre como ficávamos animados quando víamos o carro de Catherine chegar nas sextas-feiras, o que significava que o jantar estava muito próximo.

Sim, a comida era deliciosa!

Lembro também do tempo em que minha esposa Debbie e minha filha Amanda, às vezes, se juntavam a nós, assim como Bea, a esposa de Bruce, Michael Boddicker e suas filhas, e Frank Dileo, muitas vezes, misteriosamente aparecia às sextas-feiras. Eu não acho que Bill Bray ou Miko Brando perderam muitos Jantares de Sextas com a Família. Era sobre comida, amizade, risadas e histórias.

A comida era, nas palavras de Michael, ‘’sobre países’’. Turquia, purê de batatas, torta de batata doce, verduras, frango frito … e um incrível pudim de banana de Catherine.’’

por Brad Sundberg, profissional em sistemas de som

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *