‘‘Em 1993, quando o Michael Jackson veio fazer dois shows em São Paulo, eu trabalhava como diretora de uma agência de eventos e nos foi solicitado organizar um passeio do Michael Jackson em um parque de diversões da cidade, que seria fechado para ele e seus seguranças.

Lembro-me que, naquela noite, muitos esquemas foram organizados para despistar os fans próximos ao seu hotel. Lá ficou um clone e o verdadeiro foi para o parque brincar. Por sorte, eu era uma das pessoas convidadas. Éramos somente dez pessoas.

Na foto, sou a de camiseta laranja. Foram muito emocionantes as horas que passamos no parque. Lembro-me que o som do parque nessa noite só tocava musicas de Michael, mas ele pediu para colocar e repetir a música “Black Or White” várias vezes.

Em alguns brinquedos, ele foi duas vezes, como na montanha russa. No Barco Vicking, pedimos para ele tirar o chapéu porque iria voar com certeza. Ele nos ouviu e, pela primeira vez naquela noite, tirou o chapéu.

Para mim, a parte mais emocionante da visita foi quando entramos numa atração chamada Casa das Sombras. Havia um funcionário que colocava as músicas no ambiente e inesperadamente acionava um flash de grande potência e, por alguns segundos, sombras e gestos das pessoas ficavam fixados na parede.

O Michael ficou encantado e sempre repetia aquela pose dele famosa, segurando a ponta do chapéu com o joelho dobrado. Eu não acreditava que estava lá diante dele, e ainda de forma descontraída, brincando no parque.

Claro que fui aos shows dele e ainda em lugar privilegiado, ou seja no camarote da família dele. Lembro que estava o pai Sr Josef e mais algumas pessoas que viajaram com o Michael e que também estavam no parque.’’

Veja o vídeo raro amador do Rei do Pop No Playcenter:

por Marisa Mastrochrico

5 Comments

  1. Que coisa boa ,delicia poder estar com ele ,momento único com MJ.Grande recordação 👏👏👏👏❤❤

  2. Nesta época eu trabalhava no parque , no outro dia era o assunto mais falado, muitas saudades .

  3. Depois desse passeio do Michael fui passear no playcenter,numa excursão de escola com meu filho,quando cheguei fiquei observando tudo e falando prá mim mesma meu Deus nem acredito que não tem muito tempo o Michael Jackson meu artista preferido estava aqui dentro brincando com esses brinquedos que estamos brincando agora mais já faz muito.

  4. Muito marcante para nós brasileiros essa época em que ele está no topo da sua carreira ,hoje muita saudade mas confiante porque ele fez e deu o seu melhor para o mundo .Tanto é que uma música dele que o clipe tem queimadas e destruição em massa teria que ser um hino para o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *