‘‘As maiores estrelas do planeta eram como figurantes de seu vídeo caseiro’’
Foi um show de Michael Jackson do início ao fim. A multidão delirava à medida que Michael era chamado ao palco de novo e de novo, recebendo o recorde de oito estatuetas douradas de gramofone.
Cada vez que o nome de Michael era mencionado, ou mesmo quando sua imagem aparecia nos monitores ao lado do palco, os fãs nas galerias irrompiam em uma cascata de aplausos que era mais frenética e prolongada do que qualquer coisa já testemunhada em uma cerimônia de premiação.
As maiores estrelas do planeta eram como figurantes de seu vídeo caseiro. Pela primeira vez em sua vida, Michael parecia não se importar com o que pensavam sobre ele.
Nos bastidores, a imprensa lhe perguntou ansiosamente qual era sua canção favorita, e Michael respondeu prontamente: ‘My Favorite Things’, cantada por Julie Andrews”.
Os repórteres começaram a rir, pensando que era uma piada, mas no instante seguinte perceberam que ele estava falando sério e ficaram com os sorrisos congelados enquanto ele os ignorava e saía pelo corredor, cantando a música a plenos pulmões.
por Randall Sullivan
Tudo que ele fez, é maravilhoso… não é atoa que seu nome pegou: King of pop…