Diretor da cinebiografia de Michael Jackson diz que o ‘Espírito’ do cantor está junto com seu sobrinho: ‘Mágico’

Antoine Fuqua já está supreendido com a atuação de Jaafar Jackson como Michael Jackson em seu próximo filme biográfico.

Enquanto a Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram na terça-feira a primeira imagem de Jaafar, 27, no papel de Michael, o diretor do filme,  disse em comunicado que a atuação de Jaafar vai além de apenas uma clara semelhança física entre ele e seu falecido tio.

“Reunimos uma equipe incrível de artistas para este projeto – cabelo e maquiagem, figurinos, fotografia, coreografia, iluminação, tudo – e alguns que  trabalharam com Michael estão no filme”, disse Fuqua. ”Mais importante ainda, é Jaafar quem encarna Michael.”

“Vai além da semelhança física”, acrescentou Fuqua. “O espírito de Michael  transparece de uma forma mágica. Você tem que vivenciar isso para acreditar.”

As filmagens do  filme biográfico começaram no final do mês passado. Nia Long e Colman Domingo  que interpretam os pais de Jackson, Katherine e Joe no filme, foram vistos no set do filme pela primeira vez na semana passada.

A primeira foto de Jaafar divulgada na terça-feira foi capturada pelo fotógrafo Kevin Mazur, que em 2009 tirou as fotos finais de Michael durante os ensaios de This Is It.

“Quando entrei no set, senti como se tivesse voltado no tempo e estivesse entrando no estádio para filmar a turnê”, disse Mazur em comunicado. “Ao ver Jaafar se apresentar, pensei: ‘Uau, é o Michael.’ A maneira como ele parece e age, seus trejeitos, tudo – ele é Michael Jackson.”

Graham King, produtor do filme, acrescentou: “Com Jaafar, cada olhar, cada nota, cada movimento de dança é Michael. Ele personifica Michael de uma forma que nenhum outro ator poderia.”

Michael estreia nos cinemas em 18 de abril de 2025.

por Tommy McArdle, People

2 Comments

  1. Não existirá outro que nem ele ele sempre foi p melhor se tornou uma lenda da música.

  2. Eu não acho ele a cara do Michael Mick era único ninguém por mais que queira se parecer com ele nunca vão conseguir podem colocar 1k de maquiagem no rosto a única coisa que vai parecer realmente com Michael é o cabelo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *