“Em homenagem à memória de Michael Jackson, devemos nos unir contra o sofrimento que aflige nosso mundo. Testemunhei a angústia em Bagdá, fui prisioneiro de Saddam Hussein e carrego as cicatrizes das batalhas na Irlanda do Norte. Em meio à devastação do Haiti e ao luto solitário na Zâmbia, sinto que o divino muitas vezes nos abandona.
Mas acredito que há um Deus que testemunha nossa dor e injustiça. Ele nos enviou Michael Jackson como um guia para inspirar nossa luta por um mundo melhor.
Lembro-me de um triste episódio há setenta anos: o navio de St. Louis, carregando mil judeus, foi forçado a retornar à Alemanha nazista, selando o destino desses inocentes. Esse evento ocorreu nos Estados Unidos, uma nação orgulhosa de sua democracia e generosidade. E hoje, ainda vemos o terror infligido a crianças inocentes em terras distantes.
Não podemos permitir que essa injustiça continue. Devemos defender os valores pelos quais Michael lutou: justiça, compaixão e preservação do nosso planeta.
Qual será o legado de Michael Jackson para as gerações futuras?
Honremos sua memória seguindo seu exemplo. Não podemos ignorar os oprimidos e necessitados. Em momentos de incerteza, devemos nos perguntar: o que Michael faria? Sejamos gratos por termos sido abençoados com um anjo em nossas vidas e permaneçamos vigilantes contra as injustiças que nos cercam.”
por Dr. Patrick Treacy, amigo pessoal de Michael Jackson
Nosso papel é manter a fé naquele que nos deu a vida…acreditar que o bem vencerá todo mal…permanecer vigilante e em oração …não sucumbir as tentações. Proteger os mais vulneráveis as energias mais baixas…sermos gratos por termos pessoas inspiradoras assim como Michael. Nosso anjo protetor e guia de luz! Acredito que alimentar nosso espírito com amor e carinho e por fim repassar ao próximo tudo isso em dobro! Vai ajudar bastante em nosso papel nessa existência e colaborar com todo legado de amor semeado por Michael.