Uma reflexão sobre a máquina de sensacionalismo e mentiras que envolveu o Rei do Pop

A defesa de Michael Jackson é mais do que idolatria; é um protesto contra um sistema injusto. A mídia sabe a verdade, mas prefere alimentar-nos com sensacionalismo e mentiras.

Um documentário confirmou o que já se suspeitava: as acusações contra Jackson eram falsas, uma tentativa descarada de extorsão. No entanto, a mídia continuou sua campanha difamatória, ignorando até mesmo a condição de vitiligo do artista.

Isso tudo revela o lado mais sombrio da indústria midiática, obcecada pelo lucro acima de tudo. Enquanto isso, nós, o público, continuamos a ser vítimas dessa máquina de manipulação e mentiras. Michael Jackson, um homem sensível e humano, tornou-se mais uma vítima desse sistema impiedoso, quebrando seu espírito e minando sua dignidade. Essa situação é um sintoma de um sistema corrupto que precisa urgentemente de reforma.

Precisamos lutar por uma mídia mais ética, que valorize a verdade e respeite a humanidade. É uma pena que essa mudança não tenha chegado a tempo de salvar Michael Jackson das garras da injustiça e da crueldade humana…

One Comment

  1. Michael Jackson sempre foi o AMOR da minha vida e sei que ele sempre foi vítima,da.midia , eu gostaria de poder olhas nos olhos do Michael e dizer o quanto eu o amo .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *