Roberto Cavalli, o estilista italiano de renome internacional, conquistou seu lugar na indústria da moda ao vestir algumas das personalidades mais emblemáticas do mundo do entretenimento. Ao longo de sua carreira, ele colaborou com figuras como Beyoncé, Jennifer Lopez e Lenny Kravitz, deixando sua marca única e ousada em cada criação.

No entanto, uma das parcerias mais notáveis de sua trajetória foi com o icônico Michael Jackson.

A parceria entre Cavalli e Jackson teve seu ápice durante o World Music Awards de 2006, um momento significativo para o Rei do Pop, que estava fazendo sua primeira aparição pública após ser inocentado de todas as acusações. Durante o evento, Jackson foi homenageado por suas impressionantes vendas de álbuns, que ultrapassaram a marca de 750 milhões ao longo de sua carreira.

Antes da cerimônia, Jackson procurou Cavalli em busca de uma mudança de visual. Cansado de seu estilo habitual com mocassins e meias brancas, ele solicitou algo novo e marcante. Cavalli então dedicou semanas criando uma jaqueta exclusiva para o Rei do Pop.

No entanto, o que se seguiu foi um momento inesperado e divertido. Ao subir ao palco, Jackson foi recebido por uma multidão entusiasmada – sem hesitar, ele surpreendeu a todos atirando a jaqueta para a plateia.

Em meio aos gritos e aplausos, Cavalli, lembrando o incidente com humor, compartilhou em uma entrevista à revista Vogue sua reação: “Nunca mais faço uma jaqueta para ele”, disse, entre risos.

2 Comments

  1. Pra mim ele deixou muita saudade das músicas pop eu ainda gosto de curtir a primeira quando ele começou a sua carreira e ele deixou muita saudade a todos os seus fã 😍😍😍😍 😍🤩🤩

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *