Em novembro de 2005, Michael Jackson fez uma visita inesperada a Dubai, no Golfo Pérsico, acompanhado pelo piloto de rali dos Emirados Árabes Unidos e atual presidente da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), Mohammed Ben Sulayem, e Shaikh Abdullah Ben Hamed Al Khalifa, filho do então rei do Bahrein. Durante sua estadia, Michael explorou os principais pontos turísticos da cidade, incluindo o Hard Rock Café e o icônico hotel Burj Al Arab.

Mohammed Ben Sulayem, em entrevista ao Gulf News, descreveu Michael Jackson como “um verdadeiro cavalheiro” que cativou todos ao seu redor. O campeão de rali destacou a generosidade do artista, que dedicou tempo para conversar com fãs e tirar fotos, encantando a todos com sua amabilidade. “Todo mundo sabia quem ele era e ele foi tão bondoso com todos eles”, afirmou Sulayem.

A disposição de Michael em interagir com seus admiradores impressionou Sulayem, que frequentemente se via pedindo ao astro para continuar a jornada. “Eu dizia: ‘Por favor, Michael, nós temos que ir!’ Mas ele continuava a dar seu tempo para todos”, relembrou o piloto. “Sabemos tudo sobre sua música e sua carreira incrível, mas muitas pessoas não conhecem a pessoa genuinamente boa que ele era.”

Sulayem concluiu refletindo sobre o caráter de Jackson, destacando sua humildade rara entre os famosos. “Era muito agradável estar com ele. Um cavalheiro. Eu conheci homens que não chegavam nem em 10% da sua fama e eles eram muito mais difíceis de lidar.”

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *