Em 2014, o mundo da música parou para reviver a magia de Michael Jackson com o lançamento de “A Place With No Name“, segundo single do álbum póstumo “XSCAPE”. A música, uma versão retrabalhada de “A Horse with No Name” da banda America, trouxe à tona a inconfundível voz e criatividade do Rei do Pop. Em meio à promoção desse lançamento, uma homenagem especial foi concebida, não apenas como uma celebração da música, mas como uma celebração da conexão profunda entre MJ e seus fãs.

Na ocasião do que teria sido o 56º aniversário de Michael Jackson, a MJ Beats, apresentou uma homenagem em vídeo totalmente feita por fãs. Fãs de todas as partes do Brasil, incluindo nomes como Paula Soares, Eliane Sá, Júnior Carvalho, Klayton Clemente, Lara Silveira, Matheus Stoppa, Maurício Code, Priscila Freitas, Richard Mendelsohn e os artistas tributos como Rodrigo Teaser e Ricardo Walker interpretaram e dançaram com uma paixão que só alguém profundamente tocado pela música de Michael poderia demonstrar:

Para nós, este tributo, mais do que uma simples celebração, tornou-se uma ponte emocional entre Michael Jackson. A homenagem não foi apenas um reflexo do amor dos fãs, mas também uma reafirmação do impacto cultural que ele continua a exercer, mesmo após sua partida.

… take me to a place without no name

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *