Michael Jackson, o incontestável Rei do Pop, continua a ser um fenômeno cultural, mesmo anos após sua passagem. Não há como explicar completamente o poder e o amor que ele desperta em seus fãs.
O legado de Michael transcende as barreiras do tempo, da distância e até da presença física. Sua música, presença de palco e alma estão enraizadas em gerações, e seus fãs continuam a carregar sua tocha, lutando para manter seu nome vivo e no topo, como ele sempre foi.
Recentemente, essa paixão foi amplamente demonstrada com a campanha #ThrillerChallenge2024, que está ganhando força nas redes sociais.
Fãs dedicados de todo o mundo estão se mobilizando para fazer o single “Thriller” alcançar o topo das paradas, especialmente durante a semana do Halloween. Essa é uma época emblemática para a canção, que há décadas é sinônimo de diversão, dança e, claro, de arrepios com seu icônico videoclipe.
A campanha busca unir a comunidade global de fãs de Michael Jackson para alcançar um feito grandioso:
O plano é audacioso, mas muito claro: ouvir, comprar e compartilhar “Thriller” o máximo possível nas plataformas de streaming (entre os dias 24 a 31 de outubro).
O single está disponível em várias versões; entre elas, a versão original do álbum, o single de Thirller 25, a edição comemorativa do “Thriller 40”, a versão de “This Is It” e até a versão do álbum “Scream”.
Levando o Rei do Pop Michael Jackson ao Topo
#ThrillerChallenge2024 não é apenas sobre estatísticas ou números de streaming, mas sobre a união da comunidade de fãs em torno de um amor comum por Michael e sua música. A força dessa união é o que impulsiona o sucesso do desafio, fazendo com que os fãs deixem de lado as diferenças e trabalhem juntos por um objetivo maior.
Ao final, o legado de Michael Jackson não é apenas o de um artista revolucionário. É o de alguém que, mesmo ausente fisicamente, ainda movimenta corações e multidões. O #ThrillerChallenge2024 é mais uma prova de que, enquanto houver quem ame sua música, Michael Jackson nunca deixará de ser o Rei do Pop, não importa o tempo que passe.
O trono dele é eterno, e seus fãs, incansáveis.
Para mais informações acesse: https://thrillerchallenge.com/
Vamos ouvir Thriller!
O problema é que eu tinha 9 anos como começar a ouvir Michael Jackson e já se vão 56 anos ouvido porque deixaria de ouvir quei aprendeu a gostar e admirar não vai deixar e a mídia quer tirar um reinado como saiu os 5 de Liverpool e Elvis mais não vão conseguir como sair o filme vai ser o filme ou biografia vai ser a mais vista no mundo hoje está coisa artificial vão fazer música com a foz dele e vai vender trilhões de assesada e qque poder dizer
Enquanto eu estiver fisicamente na Terra, vou amar e muito, não só THRILLER, mas tudo que esse ÍCONE Michael, o REI DO POP, é será para sempre ÚNICO,fez pela música no mundo. Não adianta a Imprensa quer nomear outro em seu lugar, ELE, será Insubstituível e Único no Mundo!
Se eu puder Amá-ló depois de ir embora, vou sempre amá-ló e Milhões ou Bilhões de Fãs, que ELE tem, também o amam eternamente! É um amor incondicional por ELE! Muito “TRISTE” sua “PARTIDA”, tão precoce! Faz um falta enorme!