Após visitar set de gravações da cinebiografia de Michael Jackson executivo compra ações da Lionsgate
O CEO da Lionsgate, Jon Feltheimer, recentemente adquiriu ações da empresa no mercado aberto, e o vice-presidente Michael Burns disse hoje que acredita que a compra foi motivada por uma visita ao set do próximo filme biográfico de Michael Jackson. As informçaões são da Variety
“Ele é bastante conservador fiscalmente em muitos aspectos, então foi interessante vê-lo fazer isso, e juro que ele comprou porque foi ao set – estamos filmando o filme de Michael Jackson para a Sony – e ele voltou e disse: ‘Isso vai ser incrível'”, disse Burns em uma conferência para mídia.
A tão esperada cinebiografia de Michael Jackson está programada para estrear em 18 de abril de 2025. Intitulado “Michael“, o filme contará a história do Rei do Pop desde seus primeiros anos até sua passagem.
Jaafar Jackson, sobrinho do cantor, assumirá o papel de Michael na fase adulta, enquanto Juliano Krue Valdi retratará sua infância. Além disso, o elenco inclui Colman Domingo como Joe Jackson e Nia Long como Katherine Jackson, os pais de Michael.