Alan Goldstein e sua esposa, Lynn, recordam-se vividamente dos dias agitados em que estavam se preparando para as tão aguardadas férias em família com seu filho mais novo, Brock, e seu inseparável amigo, Mac (o ator Macaulay Culkin). Durante os preparativos, ouviram Brock ao telefone com Mac, perguntando se poderia se juntar a eles na viagem como “seu amigo de viagem”.
Foi assim que Michael Jackson surgiu no hotel nas Bermudas, com seu sorriso tímido, porém cativante, e um baú repleto de pistolas de água e uma variedade de brinquedos!
Alan Goldstein lembra-se claramente da estadia da família nas Bermudas, onde a presença do renomado e icônico cantor arcou com os custos de uma suíte de luxo. “Não se preocupe”, assegurou Jackson, “está tudo por minha conta”.
No dia seguinte, Jackson apareceu vestindo seu característico conjunto de camisa vermelha, calças pretas, meias amarelas e chapéu. Goldstein, agora com 60 anos, relembrou em uma entrevista: “Por quase duas semanas, começando pelas Bermudas e depois seguindo para Orlando, na Disney World, fomos envolvidos em seu mundo mágico”.
A família guarda com carinho as filmagens com Michael Jackson. Embora um documentário tenha sido produzido para lançamento, acabou sendo engavetado em 2019 após surgirem acusações de abuso sexual por parte de dois homens. Quem sabe, talvez um dia esse registro tenha a chance de ver a luz do dia.