Um dos músicos mais icônicos de todos os tempos cresceu por muitos anos sem comemorar o Natal
“Elizabeth [Taylor] é uma das pessoas mais leais, amáveis e amorosas que eu conheço. Ela quis transformar Neverland no meu primeiro Natal, porque eu não comemoro o Natal”, confessou Michael..
Devido à educação, aos valores familiares e a religião [Testemunhas de Jeová], Michael Jackson não celebrava o Natal até que, em 1993, sua amiga, Elizabeth Taylor, trouxe pela primeira vez o Natal para ele.
Imagens privadas mostram como Elizabeth transformou o rancho Neverland em um país das maravilhas do Natal. Há de tudo, desde decorações nos corredores a uma enorme árvore de Natal, bem como presentes para Michael abrir [Super Soaker] indispensáveis para um dia de diversão em Neverland.
Falando sobre Michael, Elizabeth, o descreveu como uma pessoa “leal, amorosa e atenciosa” e enfatizou o quanto ele apreciava sua amizade.
O vídeo mostra Elizabeth batendo na porta do quarto de Michael e pedindo-lhe para se juntar a ela — enquanto eles caminham pela casa, Michael fica surpreso com os que Elizabeth fez.
Elizabeth explicou quanto tempo levou para convencer Michael a comemorar o Natal pela primeira vez em 1993.
Ela explicou: “É 1993 e este será o primeiro Natal de Michael Jackson. Demorei cinco anos para convencê-lo a comemorar o Natal em Neverland. ”
Ela continuou explicando que Michael nunca comemorava o Natal por causa de sua fé na religião Testemunha de Jeová. Elizabeth mencionou que queria mostra a Michael que o Natal era uma celebração do amor.
“Quando ele deixou de ser Testemunha de Jeová, eu disse a Michael ‘Acho que o Natal é uma forma maravilhosa de celebrar o amor ”, continuou ela.
“É uma celebração de amor e não posso ver o Natal sem Michael ou Michael sem Natal.”
Confira o vídeo: