A renomada marca de óculos de sol e acessórios de moda, Chilli Beans, revelou em um evento privado a sua mais recente coleção inspirada em ícones da música. Sob os holofotes, o artista-tributo Rodrigo Teaser acompanhou o anúncio da coleção “Michael Jackson“.
Desde sua fundação, a Chilli Beans tem se destacado pela personalização e colaborações com grandes nomes da cultura pop, como Rita Lee, Anitta e Alok. Recentemente, a marca lançou uma coleção em homenagem a Bob Marley, antecipando o lançamento do filme “Bob Marley: One Love“, dirigido por Reinaldo Marcus Green.
O empresário Caito Maia, fundador da Chilli Beans, adiantou em entrevistas no início do ano que novidades estavam por vir além da coleção de Bob Marley. Entre os destaques, ele mencionou a série “Chilli Hits“, que abrange uma ampla gama de temas, desde músicos como Léo Santana e Luiza Sonza até franquias cult como Senhor dos Anéis e Star Wars.
O anúncio da coleção “Michael Jackson” ocorreu durante o Cruzeiro Chilli Mob Cruise; a empresa nos estágios finais de preparação para o aguardado lançamento de sua nova coleção e os fãs podem esperar uma colaboração única que captura a essência e o legado do icônico Rei do Pop.
Gosto da marca , mas os óculos da chilli beans estão todos a mesma coisa dessas marcas genéricas , sem contar que as coleções a maioria dos óculos são todos parecidos só muda cor e a logo de algum personagem
Um espetáculo
Tive o privilégio de estar na turnê Dangerous, na ocasião, no estádio do Morumbi -SP. Eram milhares de pessoas gritando, estáticas, alucinadas, deslumbradas, desmaiadas… Ele foi o melhor de todos os tempos. My’s Michael ❤️