A única vez que Michael Jackson ficou nervoso foi na apresentação do show no intervalo do Super Bowl

Guitarrista de Michael Jackson recorda a primeira vez que notou o nervosismo do Rei do Pop antes da a lendária performance no Super Bowl

Em janeiro de 1993, a guitarrista Jennifer Batten acompanhou Michael Jackson durante a lendária apresentação no Super Bowl. O evento segue estabelecendo patamares difíceis de serem superados. Reconhecidamente, o Rei do Pop fez em 1993, na vitória do Dallas Cowboys sobre o Buffalo Bills, o melhor show da história do intervalo do Super Bowl, no antigo estádio Georgia Dome, casa do Atlanta Falcons.

Jackson se apresentou com alguns de seus maiores sucessos, como “Billie Jean”, “Black or White” e “We Are The World”, convidou 3500 crianças para cantar no palco e ainda recebeu dois minutos de aplauso do público antes mesmo de iniciar a apresentação, em silêncio.

Porém,  nos bastidores havia muito nervosismo. Jennifer Batten a lendária guitarrista que acompanhou Jackson ao longo de duas décadas recorda:

‘‘No palco, Michael Jackson era muito sério, porque o seu trabalho era a sua vida. Eu vou te dizer…Foi a única vez que vi Michael nervoso. Há uma parte em que eu estou no canto do palco com Michael e o palco ‘joga’ fumaça em nós. Não poderíamos nos perder por um segundo, Michael estava preocupado de nos esbarrarmos, por ali. Esse foi um dos meus momentos favoritos, porque foi uma coisa única especial que nunca será repetido.’’

2 Comments

  1. Essa apresentação foi realmente espetacular! Inesquecível! Michael Jacksson é o melhor dos melhores.

  2. Michael Jackson era e sempre será insuperavél debaixo dos crus em cima da terra, love Michael ❤️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *